quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aviso!

Em breve disponibilizarei galerias de fotos do grupo, de cada Ator, apresentações, ensaios, montagem de cenário e etc.

O Blog está meio abandonado por problemas com disponibilidade de tempo, mas espero poder participar mais ativamente em breve, e estarei sempre trazendo as novidades do Grupo para quem estiver interessado.

Espero também poder contar com ajuda das pessoas. Pois nosso objetivo é levar o espetáculo para lugares carentes, para pessoas que muitas vezes não tem acesso a Arte. Nosso objetivo não é somente divulgar o Grupo mais também levar diversão para quem precisa.


Voltarei logo com mais atualizações!


P.S: Paola Flor sei, que você está apoiando o Blog e isso me deixa muito feliz você é alguém muito especial pode ter certeza. Sei que sou uma péssima amiga quase nunca apareço mais realmente tenho trabalhado muito, mais nunca esqueço que tenho uma grande amiga em você. Bjos e obrigada.

Um comentário:

  1. oii minha flor :D
    não faz mal, eu sei que trabalhas muito =/
    e não és uma má amiga, não digas isso! tu és uma excelente amiga embora a gente não se conheça bem :S.. mas és uma amiga muito especial.. podes ter a certeza disso!

    e estou a espera dexas informações do pessoal do teu grupo de teatro!

    ADORO-TEEEE <3

    ResponderExcluir